Serviços

Sempre preocupada com a satisfação de seus clientes, a Flowscience preza por um atendimento com elevado padrão de qualidade, trabalhando sempre com resultados de precisão.

Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e preocupados com o aprimoramento contínuo, reciclagem de conhecimento e o avanço tecnológico do mercado.

Prestamos assistência de manutenções preventivas, corretivas, treinamentos e qualificações (IQ,OQ,PQ), utilizando protocolos recomendados pelo fabricante, todos os instrumentos utilizados na assistência técnica possuem registros de calibração pelo método RBC, todos os parâmetros recomendados pela literatura (USP) são testados e os resultados são registrados em um certificado de calibração emitido pelo técnico responsável, seguindo a norma ABNT NBR ISO 17025.

Acreditamos que saber a opinião de nossos clientes é uma importante ferramenta que temos em mãos para sempre evoluir e melhorar nosso padrão de qualidade de acordo com as necessidades do mercado.

Para isso, após a realização de cada um de nossos serviços, fazemos um minucioso controle de satisfação.

Essa avaliação de nosso trabalho é a informação mais importante que podemos obter para que possamos atender e superar sempre às expectativas de nossos clientes.

Contratos de manutenção e equipamentos

Com o tempo, vimos a necessidade crescente de nossos clientes em se trabalhar com Contratos e sabemos que cada cliente tem uma necessidade operacional própria e por isso, planejamos um contrato personalizado para cada um deles.

Pensando em uma maior comodidade, controle e redução das despesas, iniciamos o trabalho da modalidade de contratos de manutenção dos equipamentos.

Buscamos oferecer um suporte técnico rápido e sem complicações.

Nessa modalidade, todos os equipamentos são tratados com prioridade e ficam sob cuidados especiais da Flowscience.

Nosso compromisso é manter um suporte personalizado, resultando em maior eficiência, tempo de vida do equipamento e minimizando os imprevistos.

Priorizamos o atendimento e solução do problema em um tempo máximo de 24 horas, para isto, mantemos uma variedade de peças e acessórios em nosso estoque, prestando um atendimento “just in time”.

Com o Contrato de Manutenção, nossos clientes podem focar seu tempo e esforços no que é realmente importante para seus negócios.
Cuidaremos de seu equipamento e tudo que for necessário com relação à manutenção.

O Contrato de Manutenção possibilita acompanhar mais facilmente o custo operacional dos equipamentos, uma vez que o contrato possui um valor que é distribuído linearmente ao longo de sua vigência.

Os custos de manutenções são absorvidos pelo contrato e todos os nossos clientes têm um melhor planejamento do custo operacional do mesmo.

Vantagens

  1. Orientação na utilização de peças de reposição;
  2. Mão-de-obra especializada;
  3. Ganho no valor de revenda;
  4. Maior disponibilidade do equipamento;
  5. Menor risco de paradas imprevistas;
  6. Menor custo operacional;
  7. Menor custo global de manutenção.
ORÇAMENTO